. Durante a briga, o homem saca uma arma e dispara contra o frentista, que cai ao chão.
Segundo o Secretário de Segurança do Piauí, Chico Lucas, tudo começou com o assassinato do vigilante Francisco Wellington Silva do Vale, que foi morto por membros do PCC.
Eles estariam envolvidos em uma retaliação após o assassinato do vigilante Francisco Wellington Silva do Vale, de 23 anos
O caso foi registrado na mesma região onde uma grávida, uma adolescente de 16 anos e um homem de 42 anos foram mortos na quinta-feira (3).
Os ataques são atribuídos a uma disputa entre facções criminosas, conforme informado pela Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI).
O Meio News obteve um vídeo que flagrou a chegada e fuga dos criminosos, assim como o momento do assassinato, na noite dessa quarta (02). Um segundo vigilante ainda foi baleado na perna.
Os tiros também atingiram outro vigilante que trabalhava no local. Murilo Anderson Almeida Macedo foi atingido de raspão nas pernas. Ele foi encaminhado para atendimento no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
A onda de assassinatos teve início na madrugada de sábado (15). Os homicídios ocorreram nas zonas Norte, Leste e Sudeste de Teresina.
O homem estava na companhia de um comparsa que conseguiu fugir e comunicar o ocorrido a um vigilante que passava pelo local
O homem foi alvejado ao tentar, junto a um comparsa, assaltar uma mulher que sai de dentro de um carro
Diligências foram realizadas pela PM para tentar localizar os envolvidos no crime, mas até o momento, ninguém foi preso. A motivação do crime é desconhecida
Ainda segundo ele, o criminoso já apresentava suspeitas e por conta disso, já estava atento em uma possível ação no interior do banco.
Nilton César havia fugido da penitenciária Professor José Ribamar Leite e morreu ao trocar tiros com vigilante
No momento do assassinato vários amigos estavam com a vítima consumindo bebidas alcoólicas, mas todos fugiram após o crime
Segundo informações do major Felipe, comandante do 4º BPM, R.E.S. é suspeito de praticar cinco mortes, entre homicídios e latrocínios, em 60 dias.
A vítima estava em sua residência quando foi chamado por dois homens que chegaram em uma motocicleta
Os novos óbitos notificados ocorreram nos dias 25 e 26 de setembro.
O corpo foi encontrado próximo a fios elétricos de uma bomba. A Polícia acredira que Oziel tenha sido vítima de uma descarga elétrica.
A PM foi informada que quatro homens participaram do assalto e que todos estavam armados
A vítima sofreu um tiro no olho esquerdo.
Guarda-parque sobrevivente de emboscada descreve "chuva de bala"
Os suspeitos foram presos após cerco da Polícia na mata
Duas pessoas também foram atingidas e levadas em estado grave.
Juiz determinou prisão preventiva.